Rafael Leitão

Sportt Rede Social , incentivando a base esportiva

O Sportt é a primeira rede social que tem como objetivo estabelecer um novo conceito de investimento esportivo direto e que traga retorno financeiro direto a empresa e para o atleta.

Além da possibilidade de gerir a carreira de um atleta através da plataforma. Unir todas pessoas que tenham interesse em apresentar e divulgar seu talento e carreira na prática do esporte,  unir todos atletas com objetivos em comum.

O Sportt é a primeira rede social que tem como objetivo estabelecer um novo conceito de investimento esportivo direto e que traga retorno financeiro direto a empresa e para o atleta. Além da possibilidade de gerir a carreira de um atleta através da plataforma. Unir todas pessoas que tenham interesse em apresentar e divulgar seu talento e carreira na prática do esporte,  unir todos atletas com objetivos em comum.

Why Reasons

Os ATLETAS querem apresentar seu talento em um esporte especifico, além de procurar pessoas para conversar e compartilhar experiências no esporte. Procuram patrocínios para se manter no esporte. Existem empresas que querem investir em atletas, para terem retorno e exposição de imagem vinculada ao atleta.

As EMPRESAS estão a procura de atletas que possam agregar valor a suas marcas. Não existe na internet um espaço para troca de experiência e apresentação de seu talento no esporte e solicitar incentivo financeiro. Existe uma grande dificuldade dos empresários encontrarem e investirem em atletas, essa ferramenta poderá colaborar com essa procura.

Não existe uma ferramenta digital de plano de mídia focado no esporte. A base de qualquer tipo de esporte no Brasil está abandonada, não existe incentivo ou investimento, não existe ainda uma ferramenta que colabore com a mudança desse cenário.

Grande desafio

O caminho do esporte no Brasil é este: a falta de investimento para a manutenção destes atletas no esporte desperdiça todos os dias potenciais heróis esportivos e possibilidades reais de transformação social por meio do esporte. O problema é que ninguém quer investir na manutenção; todos querem o legado imediato como retorno de investimento, mas esquecem que no meio deste caminho há o tempo de construção, que vira um abismo para uma cultura esportiva de fato. É sobre este abismo que o Sou do Esporte constrói uma ponte: o Clube do Patrocínio, pioneiro no Brasil.

Você quer ajudar o esporte?

O Sportt é a primeira rede social do Brasil que reúne pessoas físicas e jurídicas que buscam investir no desenvolvimento do esporte e na transformação social de um país por meio do esporte.

Incentivar e valorizar os esportistas no Brasil e no mundo

Esse é o objetivo do Sportt. Hoje, são milhares de atletas em todo o país que encontram dificuldade em conseguir patrocínio e divulgação. Queremos mudar essa realidade!
Esse canal é para todos os atletas – o amador, o profissional e o técnico. Nele, o atleta terá ferramentas para divulgar seu trabalho, além de ter uma proximidade maior com patrocinadores.

Nosso Objetivo

Qualitativo
Unir todas pessoas que tem interesse especifico em algum esporte e que possa de uma maneira objetiva apresentar seu talento e solicitar incentivo financeiro. Unindo com a necessidade da empresa de encontrar um atleta para trabalhar sua marca. Ser o ponto de encontro de todos praticantes e talentos do esporte com empresas que tem o interesse de incentivar o esporte.

Quantitativo
Trazer o máximo de acesso ao site com objetivo de aumentar o número de participantes e compartilhamento dos usuários, inicialmente com acesso de 40 mil views, 4 mil seguidores no Facebook. Unir atletas, praticantes e investidores em prol de um esporte melhor com 10 empresas por mês.

Os pilares do Sportt

  • O inovador ”Sportt Amigo” para pessoas jurídicas;
  • Crowdfunding, para pessoas físicas e jurídicas.
  • Plano de Midia Digital.
  • E-commerce com parceiros.
  • Espaço Clube+ para pessoas jurídicas;

Como posso investir no apoio ao atleta?

Como será?

O Sportt será uma plataforma de rede gratuita que lhe proporciona acesso às principais personalidades do desporto profissional. Os membros também podem desfrutar de um conjunto de serviços premium especializados para cada modalidade, especificamente concebidos para auxiliar as perspectivas de negócio de todos os que estão ligados à indústria do esportiva profissional.

Funcionalidades

O Sportt terá um espaço exclusivo para os clubes de futebol, estará repleto de funcionalidades e ferramentas especializadas para todas as modalidades profissionais, o que irá trazer grandes vantagens para a vida comercial e empresarial dos usuários.

Nunca foi tão fácil e produtivo planejar mídia no esporte

Posicione sua marca através de influenciadores digitais e celebridades na web. Construa embaixadores de marca e atinja milhões de consumidores potenciais.

1. Monte seu plano: Após cadastrar, selecione os maiores influenciadores digitais Brasil e do Mundo.

2. Defina o target: Defina seu target e objetivos de campanha e escolha os formatos e redes sociais.

3. Aprimore: Investimentos negociados, entregas, alcance, target e estimativa de resultados.

Como funciona?

Sua empresa investe no esporte conforme a disponibilidade, seja com produtos, serviços ou apoio financeiro.

Ao investir, sua empresa terá retorno imediato com serviços digitais (do próprio atleta) e propriedades comerciais de exposição no Sportt, tudo de acordo com o valor investido.

Existem dois modelos de investimento:

1. Plano de mídia: Investimento com contratação de serviço digital, com exposição de imagem do atleta nas mídias sociais ou banner.

2. Apoio ao atleta: Investimento em diferentes formatos de apoio como: produtos, inscrições, formação, carreira.

Ganha: Exposição da marcando perfil do atleta e no portal Sportt.

Atleta

Objetivo do atleta

  • Exposição do perfil e carreira.
  • Apresentação em videos e fotos.
  • Possibilidade de encontrar patrocinadores e empresários.
  • Criação de projetos e crowndfunding.
  • Receber apoio de estrutura para treinamento.

Plano Atleta de Ouro

  • Vá para o topo da lista como um atleta destaque do seu esporte.
  • Visualizar a lista completa de quem viu seu perfil.
  • Contatar qualquer empresario ou empresa por SporttMail.
  • Mais resultados de pesquisa e filtros.

Empresa

Objetivo da empresa ou empresário

  • Encontrar atletas para patrocinar ou representar.
  • Apoiar atletas com estrutura física e profissional.
  • Exposição da marca apoiadora no perfil do atleta.
  • Agencias com objetivo de desenvolver plano de mídia.
  • Ações de marketing com mailing do portal.
  • Divulgação dos apoiadores nas redes sociais.

Plano Sportt Amigo

  • Visualizar a lista completa de quem viu seu perfil.
  • Contatar qualquer usuário por SporttMail.
  • Visualize perfis completos.
  • Mais resultados de pesquisa e filtros.
  • Exposição da marca no perfil do usuários.
  • Plano de mídia atletas.

Design do Sportt