Rafael Leitão

O que é NFT? Conheça na prática como Yuri Gubert empreende explorando a Web3 – Squad Verso #02

Que papo sensacional, Yuri Gubert Co-founder & CEO da Gost art NFT, fala um pouco sobre suas experiências no Brasil e no exterior como fundou a Ghost.art e principalmente fala sobre o mercado de NFT, na perspectiva prática de um profissional que empreende na Web3, no contextualizou sobre desafios de mercado, curadoria, projetos sociais e projetos que esta liderando neste mundo.

Papo leve fez com que o tempo voasse de tanto aprendizado e história bacana para ouvir, quebrando esse bloqueio de termos e informações muito técnicas, nada melhor que aprender ouvindo ótimas histórias/informações práticas.

A cada semana teremos uma novidade e um grande convidado nos apoiando nesta missão de colaborar com amadurecimento desse mercado, sabemos a importância da educação nesse processo de transformação digital. Contamos com sua visita, engajamento, compartilhamento e opinião, venha fazer parte dessa nossa comunidade e nos ajudar a fortalecer esse processo de transformação digital.

@yuri_gubert https://www.linkedin.com/in/yuri-gubert/ ​ @rafaelrleitao https://www.linkedin.com/in/rafaellei… Instagram Squad Verso https://www.instagram.com/squadverso_/

#NFTs, #NFT, #NFTCollection, #NFTColecoes, #Metaverso, #MetaversoBases, #metaverse, #metaversebases, #RealidadeVirtual, #transformacaodigital, #squadverso, #squadpremium, #web3, #tecnologia, #sociologia, #imersivo