Rafael Leitão

Mulheres na Web3: Impacto dos NFTs no ecossistema e modelo de Creator Economy – Squad Verso #05

Esse episódio tivemos o grande prazer de receber aqui no Squadverso a Bianca Brito, CSO da Viden Ventures e Fundadora do Cora, projeto focado no fortalecimento da comunidade de Mulheres no mundo web3.

Papo foi tão bom que falamos de temas que envolvem todo ecossistema da Web3, principalmente na perspectiva de Creator Economy e Business focado em desenvolvimento e estrategia com NFTs. Conhecimento e dominio da Bianca na área de Marketing e Growth, fez com que nossas abordagens e informações estivessem mais suportados por uma visão estratégia, da prática e experiencia nesta área.

– Como empreender neste mercado de web3.
– Debatemoss sobre quais desafios que mulheres encontram nesse novo mercado, para empreender, compartilhar conhecimento e criar comunidades.
– Falamos um pouco mais sobre o desafio na Viden Ventures, qual valor que estão criando no mercado.
– CORA, qual missão, objetivo, visão de futuro que buscam com esse projeto.
– Qual papel da educação para o fortalecimento de comunidades no mundo web3.
– Recomendações para mulheres que querem empreender na Web3. – Visão sobre inovação e integração entre os ecossistemas de Blockchain, NFTs, Metaverso, Open IA…
– Creator Economy, como funciona e quais fatores mais relevantes para esse modelo de economia.


https://www.linkedin.com/in/biancapmb… https://www.somoscora.xyz https://www.instagram.com/squadverso_/

#NFTs, #NFT, #NFTCollection, #NFTColecoes, #Metaverso, #MetaversoBases, #metaverse, #metaversebases, #RealidadeVirtual, #transformacaodigital, #squadverso, #squadpremium, #web3, #tecnologia, #sociologia, #imersivo, #creatoreconomy, #mulheresweb3, #CORA